Você sabia, que o Anel Atlante Original é uma marca registrada? É uma marca Registrada em meu nome: Edom Ferreira Lima, esse Anel tem os mesmos poderes do Anel Atante verdadeiro. Aquele anel que protegeu livrou da morte o Egiptólogo Howard Carter da maldição da tumba,

Registrada em meu nome, porque eu sou o criador do Anel Atlante Original, e esse Anel tem os mesmos poderes do Anel Atante verdadeiro. Aquele anel que protegeu livrou da morte o Egiptólogo Howard Carter da maldição da tumba, ou como é mais conhecida: as 18 vitimas do Faraó.

Esse projeto foi desenvolvido com o compromisso de levar as informações verdadeiras sobre a história do Anel Atlante e acima de tudo os benefícios e bem-estar que ele proporciona para as pessoas. O compromisso com a verdade sobre o Anel Atlante e os fatos que históricos envoltos ao Anel, são as forças que me motivam a escrever sobre esse fascinante assunto, para que as pessoas possam se informarem com informações verdadeiras que possam auxiliar as pessoas a tomarem a decisão de possuírem o Anel de poder como é o Anel Atlante Original, ou mesmo se esclarecerem sobre esse assunto.

Para reforçar o meu compromisso com a verdade sobre o Anel Atlante Original eu disponibilizo as informações verdadeiras através dos canais: www.anelatlante.comwww.joiasagrada.comYouTubeFacebookInstagram,

Além dos canais na internet, existe também um livro eletrônico e um livro físico sobre a história e os poderes do Anel Atlante Original, como também as forma correta de usar do Anel e aproveitar todo o potencial que o Anel Atlante Original oferece para faz uso dele.

Existem muitas empresas e pessoas físicas na internet que fazem uso indevido da marca e ainda fazem plágio de muitas informações do meu canal usando indevidamente a marca registrada e para na busca de confundirem e se aproveitarem das desinformações das pessoas e se aproveitarem do melhor que exite nas pessoas, a sua inocência…

Existe um único Anel Atlante Verdadeiro. É o que foi encontrado por Howard Carter no início da sua carreira como egiptólogo e com as instruções de uso no peito do faraó. O corpo do Faraó e sua esposa, estavam intactos e bem conservados… de posse do Anel verdadeiro, Carter conseguiu encontrar a Tumba de Tutankamon. Carter foi o único a escapar com vida da maldição da tumba que tinha a frase na entrada da tumba. “A morte tocara com suas asas, aquele que perturbar o sono do faraó.”

A magia envolvendo a tumba e os objetos lá depositados, conseguiram atingir, com mortes inexplicáveis, todas as pessoas que se envolveram com a descoberta, direta ou indiretamente, exceto Carter, que além de fotografar ainda catalogou todos os objetos encontrados. Woard Carter faleceu de velhice, muitos anos depois. A proteção produzida pelas ondas e formas do verdadeiro e único Anel Atlante.

O Anel verdadeiro veio para André Belizal como herança através da sua esposa. Belizal era um dos maiores radiestesistas da escola francesa. Ele descobriu os poderes do verdadeiro Anel Atlante. As descobertas foram devidamente documentadas pelo jornalista e escritor “Roger de Lafforest”. Onde o autor narra uma parte importante das descobertas, nos seus livros: Magia das Energias e Casas que matam. Além de alguns diálogos com convidados famosos como: Nicholas Roerick. Belizal também escreveu com P. A. Morel o livro, “Física Microvibratória e forças invisíveis”, onde eles mencionam alguns assuntos relacionados ao anel Atlante verdadeiro, sendo o principal assunto a criação do “Gráfico de Luxor” com a aparência da parte superior do Anel. O gráfico de Luxor foi criado por Belizal e sua equipe, para ser usado pelos radiestesistas, para neutralizar os efeitos de águas subterrâneas em residências e área comercial. O efeito das águas subterrâneas, que drenavam a energia vital das pessoas e os seus negócios.

Através da única foto do verdadeiro anel atlante e do gráfico de Luxor, Houve uma explosão de pessoas que passaram a fabricar o Anel com base na aparência do gráfico de Luxor e outros, com a aparência da única foto do Verdadeiro Anel Atlante, e com isso começaram a criar história sobre o funcionamento das suas criações, onde muitas dessas histórias vem se repetindo ao logo do tempo.

Eu fui uma das vítimas dessas histórias, comprei anéis no Brasil, na Europa, na América do Norte e do Sul, e cada vez que eles chegavam, eu tinha mais uma decepção quando eu percebia ser mais uma réplica, uma decepção. Foi mais de 10 anos nessa tentativa. Alguns eram replicas com formas, que nos primeiros teste com o pêndulo, eu não tinha outra alternativa a não ser me livrar deles com urgência, devido à má formação dos elementos e da própria forma, onde drenagem a energia vital devido às formas mal elaboradas. Essa foi a principal razão, para eu desenvolver o projeto do “Anel Atlante Original.”

É um projeto que reúne os conhecimentos adquiridos desde muito jovem, com as experiências taoistas, e um longo estudo da Geometria Sagrada, Proporção áurea e número o número de ouro, depois de 2 anos de projeto, consegui atingir o formato ideal na junção do 5 sólido platônico até conseguir formatar o Anel Atlante Original, com a mesma capacidade do Anel Atlante Verdadeiro, para captar e distribuir a energia vital através dos dedos ou em contato com o corpo da pessoa que faz uso do anel.

           

O “Anel Atlante Original,” é uma marca registrada, patenteada. Muitas pessoas se utilizam indevidamente do nome para promoverem suas réplicas e continuarem a enganar as pessoas, com as falsas promessas dos efeitos de curas e milagres atribuídas as suas réplicas. Até descobrirem por si, a “lei do retorno”. Tudo que se implementa na vida, recebe de volta os seus efeitos em potência de 10 vezes. É uma escolha individual.

O Anel Atlante Original, funciona independente de crença, ativação, fé, dogmas, etc. A proporção áurea com resultante da geometria, devidamente calculada com o número de ouro, promove os seus efeitos de proteção, cura e a sintonia com a intuição.

Edom Ferreira