O verdadeiro Anel Atlante foi concebido na Atlântida e posteriormente passado para a casta sacerdotal egípcia

Os atlantes usaram seus conhecimentos a respeito das forças naturais para conceber elementos que contribuíssem para manter as energias equilibradas no interior do corpo humano. Eles sabiam que as doenças, em suas diferentes formas, são o resultado de campos magnéticos desequilibrados e desalinhados em nós.

Os atlantes possuíam templos de cura, e neles utilizavam alguns anéis que controlavam as energias que os corpos doentes precisavam para se restabelecerem, e também mantinham o equilíbrio dessas energias. Eles ficavam dentro de um anel que cobria o corpo com uma chama brilhante, semelhante a fogo, que agia harmonizando os campos de força da pessoa.

O verdadeiro Anel Atlante, joia baseada nesses princípios, foi encontrado no Egito. Sua descoberta ocorreu por volta de 1860, e foi realizada pelo egiptólogo Howard Carter.

Um amigo pessoal de Howard Carter, um diplomata belga que residia no Cairo, relatou que o egiptólogo confessou a ele estar de posse de uma proteção definitiva contra todos os infortúnios e má sorte que bruxos ou magos pudessem dirigir-lhe. Carter contou que havia encontrado esta extraordinária proteção em uma das tumbas descobertas no Vale dos Reis, logo no início de sua carreira como egiptólogo.

A tumba em questão era a do faraó Juá. Nela, o corpo dele e de sua esposa estavam perfeitamente conservados, e todos os selos da câmara estavam intactos, assinalando que Howard era de fato o primeiro a explorá-la.

O faraó claramente preparara as boas vindas ao seu primeiro visitante com uma oferta pela sua audácia e coragem: o segredo da imunidade. Era o Anel Atlante verdadeiro.

Tempos depois, o anel foi herdade pela neta do Marques de Argrain, que se casou com o radiestesista francês André de Belizal. De lá, ele percorreu a história até chegar aos dias atuais.

Por muito tempo Belizal pesquisou exaustivamente o Anel Atlante Verdadeiro, e conseguiu descobrir os efeitos energéticos, geométricos e as ondas e formas produzidas por ele. A partir da forma do Anel Atlante, Belizal e sua equipe desenvolveram o Gráfico de Luxor.

O Gráfico de Luxor é um instrumento radiestésico poderoso, que neutraliza, cura e equilibra os efeitos de águas subterrâneas existentes em construções residenciais, e que podem afetar de forma prejudicial os moradores destes prédios.

O Anel Atlante Original capta como uma antena as energias que o corpo precisa para se restabelecer, manter o equilíbrio e colocar a rede energética e magnética do corpo em ressonância harmônica.

Ele é construído em ouro e prata. A circunferência de 360º divide-se em 5 partes iguais de 72º, gerando em seu interior um pentágono harmônico. Duas partes dessas cinco, ou 144º da circunferência são de ouro maciço, o material ativo masculino mais puro que existe no planeta, e que representa a energia do Sol. As outras três partes, 216º da circunferência, são feitas de prata maciça, material passivo feminino que, representa a energia passiva feminina fecunda da natureza. Estes dois metais produzem a polaridade base de toda a energia na criação dual no universo.

Na face interior do Anel Atlante Original há 10 elipses iguais gravadas, perfeitamente conectadas, que juntas formam um circuito energético ao redor do dedo. Há ainda duas perfurações no eixo polar e duas perfurações que coincidem com a latitude 30º graus do planeta. Ao uni-las, elas produzem um triângulo igual à grande Pirâmide de Kéops, também conhecida como A Grande Pirâmide.

Quando invertido, aparece um novo triângulo que posiciona as 3 pirâmides na face externa do Anel Atlante Original em ouro maciço. Três pirâmides no lado direito e outras três pirâmides no lado esquerdo.

Conectando estas pirâmides em círculo, temos três corredores triangulares, e por último um triângulo que envia a energia captada para o sangue do portador do Anel Atlante que corre pelo centro do dedo. A partir deste ponto, esse sangue é levado para todos os lugares do corpo, nutrindo todas as partes com a energia resultante do anel.

Estes triângulos, bem como todo o Anel Atlante Original, estão construídos em proporção áurea e baseados na medida de PHI, a energia de consciência que relaciona todos os seres vivos. Ou seja, o Anel Atlante Original contém uma imensa sabedoria de ondas, conceitos e formas para harmonizar, equilibrar e distribuir a energia no homem, promovendo assim saúde, proteção e força na intuição, esta voz direta do Criador em cada pessoa.

By |2018-06-11T19:07:13+00:00junho 11th, 2018|Categories: Anel Atlante|0 Comments
error: Conteúdo protegido!