O significado do Anel Atlante Original é ligado a proteção, harmonia e saúde de quem o usa

O Anel Atlante é um talismã de proteção, porém não é considerado um objeto esotérico. A proteção que ele produz resulta de um campo de força criado por ondas de forma (vibrações de energia), e tem justificativa física.

O Anel Atlante é um objeto de proteção pessoal que não tem origem na magia, nem na astrologia, tampouco em força dos símbolos de algum místico ou de alguma religião.

A proteção oferecida por esta joia vem de um princípio físico. Mas, tem tamanha força que se mostra eficaz contra meios de ação não-fisicos. Esta é uma das misteriosas propriedades dessas ondas de forma criadas pelo Anel, que justificam os seus efeitos protetores.

O primeiro Anel Atlante Original, que deu origem ao talismã que temos hoje, foi encontrado em uma tumba do Vale dos Reis, no Egito. A descoberta se deu por um egiptólogo, Howard Carter, no fim do século XIX chegou, por herança, às mãos de André Bélizal, famoso radiestesista e genial pioneiro nas pesquisas sobre as ondas de forma. Foi ele que descobriu, cientificamente, as espantosas e relevantes propriedades da joia.

O Anel Atlante não é um anel mágico. Seus poderes são resultados de um campo de força criado pelas formas geométricas existentes no interior e na superfície do anel. Estas formas geométricas gravadas no Anel Atlante são reproduzidas matematicamente sob os princípios da geometria sagrada. É isso que possibilita a produção dos campos de forças naturais, com o propósito de obter efeitos protetores.

A geometria sagrada do Anel Atlante produz ondas de formas capazes de neutralizar as baixas energias invisíveis, sejam elas direcionadas ou acidentais, que encontramos em nosso cotidiano, nos lugares que visitamos e até em algumas pessoas que convivemos.

O significado do Anel Atlante é garantir uma proteção invisível contra forças ocultas dirigidas e não dirigidas (conhecidas também como acidentais). Essas forças são nocivas e capazes de abrir brechas na integridade física do ser humano. Com o Anel Atlante, essas forças são bloqueadas pelas ondas de formas geradas pela joia, de forma a proteger o portador do anel.

Porque usar o Anel Atlante

O uso do Anel Atlante ou outro talismã verdadeiro é recomendável para que você possa se proteger das emanações nocivas e outras formas selvagens de energias que possam prejudicar sua estabilidade.

Para tal, nada mais fácil do que usar em um dos dedos das mãos um anel, cujos relevos reproduzem exatamente as mesmas propriedades da jóia Anel Atlante Original. Foi o que sugeriu André Bélizal, que descobriu esse anel possui muitas outras propriedades e poderes maravilhosos.

O mais relevante significado para quem usa o verdadeiro Anel Atlante é a proteção eficiente que ele é capaz de oferecer em um ato simples de usar um anel. Proteção esta gerada pelas ondas e formas radiônicas que ele consegue produzir por si só, poderosas o suficiente para agir contra as possíveis invasões de fora do campo pessoal.

Benefícios diários do Anel Atlante

Imagine como é bom ter a mente quieta e serena na hora de dormir, de forma que você possa aproveitar toda a qualidade de um sono profundo, e acordar dele totalmente revigorado. Ou em um engarrafamento no trânsito, onde você consiga se sentir em paz, por estar consciente de que não há nada que você possa fazer, estando bem e tranquilo mesmo tendo que esperar.

Mais do que esses momentos, pense em todos as situações do dia que podem ser vivenciadas em completa paz: assistir uma aula ou palestra, ou executar uma tarefa que exija cuidados. Você pode fazer tudo isso em total harmonia, ficando altamente presente em cada momento e podendo realizar as demandas do dia a dia com muito mais facilidade.

Em situações de problemas que você tenha que resolver, ocupar sua mente somente para encontrar a solução mais adequada e conveniente para o caso, e não com estresse. Na hora do lazer, aproveitar somente o melhor do momento, sem deixar que a mente venha a se ocupar com problemas.

Viver nesse estado presente é possível, e maravilhoso, mas não é algo muito comum nestes tempos. Podemos nos aproximar dessa forma de viver, desse estado de consciência e mindfulness, de algumas maneiras. Por exemplo, através de técnicas de meditação, praticando Tai Chi Chuam. Ou usando o Anel Atlante Original.

O Anel Atlante e as emoções

As emoções bloqueadas que temos como resquícios do passado, geradas por experiências desta vida ou de vidas passadas e que resultaram em mágoas, culpas, tristezas, medos, frustrações, etc, contribuem para o estado de inquietação interior e ansiedade.

As preocupações com situações passadas e situações futuras, de teor imaginário, também provocam ansiedade. Elas afetam a mente afetada de forma direta, trazendo para o presente pensamentos que não pertencem ao contexto do presente. Isso nos impede de viver plenamente este presente, único e especial.

Ao usarmos o Anel Atlante Original, podemos dissolver a energia das emoções bloqueadas do passado, de forma a nos harmonizar e estarmos preparados para viver as situações do presente. Isso faz com que os pensamentos que não se encaixam com o momento presente percam a força. A ansiedade diminui e a mente fica mais calma e serena. Ficamos mais conectados ao presente para executar nossas atividades de forma consciente.

Este estado presente significa ficar em paz consigo mesmo em todos os momentos, seja quando estamos aguardando no engarrafamento ou deitados na cama, nos preparando para dormir, ou qualquer outra situação que demanda presença.

Junto ao Tai Chi, há Outras práticas que também são um excelente caminho para trabalhar a presença, como a meditação, yoga e acupuntura. São atividades que contribuem para diminuir a ansiedade e melhorar nossa qualidade de vida em todos os aspectos.

O significado do Anel Atlante Original, que foi criado na civilização Atlante há mais de 12.000 anos, passou pelo Egito, onde foi descoberto, e chegou até os nossos dias, é manter a proteção e o equilíbrio na vida das pessoas.

O bem mais precioso da vida na matéria é a harmonia interior, para encararmos as situações como elas se apresentam em nossa realidade mais íntima. Essas experiências acumuladas são a única coisa que levamos para nossa morada eterna.

By |2018-06-11T19:05:26+00:00junho 11th, 2018|Categories: Anel Atlante|0 Comments
error: Conteúdo protegido!