Você conhece o valor energético dos símbolos para sua proteção? Ele é um ícone de conexão entre o mundo físico e o mundo energético espiritual

O símbolo representa um ícone ou um potencial de conexão. Ele tem uma forma, uma cor, ele é capaz de criar sensações de anseios e vontades porque está associado a uma forma. O simbolo é capaz de criar conexões com o mundo energético ou de possibilidades, com o mundo físico, material.

Só para se ter uma ideia mais profunda de um símbolo, basta observar que: Uma atração ou paixão tem inicio através dos símbolos que a “pessoa,” usa como: roupas, cores, movimentos etc. Quando imaginamos uma pessoa da qual desejamos um relacionamento, essa pessoa representa um símbolo ideal entre muitos outros existentes. Os seres estão potencializados em uma determinada forma. Os símbolos fazem a conexão, a junção horizontal, entre os dois. Quando esses dois começam a emanar as melhores sensações e sentimentos de para o outro e os dois para terceiros, a simbologia outrora horizontal da incio a transformação para a conexão simbólica para a posição vertical elaborando assim cada vês mais o altruísmo sentimental e elevação simbólica dos atos.

A maneira fantástica de percebermos a força envolta em um símbolo, é quando adentramos em um templo de qualquer natureza religiosa, filosófica ou espiritualista, nesse momento entramos em conexão com toda a decoração simbólica que traz até você, a ideia da divindade, do Criador, de Deus. Essa simbologia templaria, tem a capacidade de nos conectar verticalmente entre o mundo espiritual, holístico, energético, nesse contexto momentâneo, você acredita estar em uma casa onde reside as forças maiores do Criador. Representa a própria divindade ali representado na forma de um templo.

Os símbolos primeiramente nascem de uma ideia, para depois acontecer o planejamento e finalmente nascer a forma. É dessa maneira, que um mago e ocultista desenvolve os seus trabalhos. Eles criam símbolos carregados de arquétipos baseado na crença de quem vai utilizar o símbolo, nesse momento o símbolo tem um significado e um poder inerente à sua crença, e normalmente ele só tem poder, quando se tem a compreensão da ideia do qual ele representa. Você conhece o valor energético que um símbolo carrega para sua proteção, quando você percebe a sua conexão entre o mundo físico e o mundo energético espiritual que ele ajuda a estabelecer.

A forma combinado com a cor, cria a vibração conhecido como, O primeiro princípio hermético. Tudo no universo vibra. Toda a vibração conecta a energia da ideia, que começa a tomar a forma. Esse é o princípio do pensamento positivo.

Quando acontece a falta ou a falha da conexão, da força do pensamento unido com a vibração constante, não se consegue dar a forma necessária ao que se deseja. Falta-lhe a perseverança em manter a ideia constante, vibrando para que a forma se manifeste. Quando por algum dos motivos na vida, nós deixamos de vibrar com o que acreditamos passamos a eliminar a forma vibratória positiva que estava alinhada a ideia que se desejava alcançar e passamos a dar foco e importância nas vibrações contraria a criação que desejamos. É importante conhecer o valor energético que o símbolo carrega para sua proteção, ele é capaz de estabelecer a conexão entre o mundo físico e o mundo espiritual.

Casa símbolo tem em sua forma, as emanações energéticas contidas na sua forma juntamente com as suas cores. As emanações emitidas pelos símbolos podem serem positivas ou negativas, benéficas ou não. Essa força extraordinária para o positivo ou o negativo, estão presente na forma harmônica do simbolo, para isso ele deve ser projetado e confeccionado, dentro da “Proporção Áurea,” essa proporção é calculada com a formula conhecida como: “Número de Ouro ou Número de Deus.” com a proporção áurea estabelecida na forma do símbolo, ele estará dentro das linha da Geometria Sagrada, e assim passa a emitir boas vibrações e bons fluidos para quem faz uso dele. As vibrações positivas ou não dos símbolos alinhadas com as vibrações do usuário, potencializarão os seus efeitos. Isso independe de crenças, fé, dogmas ou paradigmas,

Os símbolos funcionarão de acordo com a perseverança do querer. Não importa as suas crenças, em que você acredita como divino, salvador, anjo, e outras… Esses arquétipos somente alinhado a crença, já se encontram desgastados, revelados. As novas gerações questionam todos esses aparatos religiosos e de crenças para permanecerem conectados com a sua própria verdade interna, pode observar que eles questionam tudo e se recusam a ser um devoto de qualquer coisa que seja, reforçando que a força de um simbolo, está associado à vontade e identificação interna com a forma do simbolo, como descrito acima na atração ou paixão…

Nós estamos vivendo o pico da mudança dos sistemas desgastados, e entrando em uma nova Era, a era de ouro como foi divulgada um milênios pelos sábios historicamente conhecidos, não importa a sua crença hoje, Todas elas em algum momento, fez a divulgação desse novo momento de regeneração do Planeta, do nosso sistema Solar e dos seres que habitam. Cada ser na terra vem sentindo essas mudanças que ocorrem de forma acelerada já ha algumas décadas… Acredito que teremos maiores oportunidades de conhecer a força por traz do mundo simbólico e assim possamos juntar a nossa força interna para nos aliar a eles, na prospecção aliada e positiva para continuarmos subindo na escala da evolução humana. O anjo, mais conhecido entre nós como Anjo de guarda, que exite em cada ser humano, é a força capaz de associar a força do símbolo nas suas conquistas.

Quando você manipula com consciência a energia e o conhecimento que carrega cada símbolo, este por sua vez passa a ter o poder influenciador existente nele. Todo o símbolo representa uma consciência potencial para auxiliar você individual. Nunca utilize um símbolo para prejudicar emanações de outrem. Devemos lembrar que, “cada ação gera uma reação.” Normalmente a reação vem com um ganho mínimo 10 vezes maior que ação. Cada ação prejudicial a alguém, volta pelo meno 10 vezes mais fortes para você ou quem faz a ação. Em algumas escolas iniciáticas, esse resultado da reação, representado por um ramo de trigo, para lembrar da abundancia da colheita como resultado da semeadura. 1 único grão, dará como resultado um ramo ou cacho com muitos e muitos grãos.

O símbolo serve para nos auxiliar a conquistar o padrão necessário e ainda migrar para a conquista do padrão desejado com a sua vontade… isso reforça a certeza, de se tornar cada vez mais abundante em suas conquistas, e permanecer em sintonia com a frequência desejada.

O Bem sempre vence na perseverança da alta vibração. A vontade e perseverança é o primeiro ato mágico. A manifestação acontece de acordo com a ardem que se estabelece. Perseverança, Vontade, Mente e pensamento, ela se torna uma energia astral que representa o sentimento, depois ela se densifica um pouco mais no mundo vital e etérico, nesse estágio essa energia já se manifesta de acordo com a sua vontade no poder do símbolo e assim ela se realiza no mundo físico. Por isso os antigos magos fazem meditação, nesse ato meditativo eles entram em conexão com a vibração do mundo das ideias, da perseverança, na mente cósmica, constroem a energia para construir a matéria que se manifesta no corpo físico.

Os símbolos desenvolvido e fabricados com o selo da Joia Sagrada, estão dentro do padrão áureo, ou seja, são fabricados com a formula mágica do código de Deus, também conhecido como: número de ouro, com esse código devidamente aplicado na fabricação dos símbolos, ele passa a vibrar com frequência da harmonia universal para conetar você com o mundo energético espiritual.

Conheça a coleção dos símbolos sagrados fabricados em Ouro e Prata. As joias em forma de símbolos, são ideais para uso próprio ou para presentear as pessoas que você ama, admira e deseja o bem na sua caminhada. Acesse o site: www.joiasagrada.com.br

Direitos Autorais:

Copyright © Edom Ferreira. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://joiasagrada.com.br